Rihanna está pronta para arrasar no show do intervalo do Super Bowl

Rihanna está vindo para o Super Bowl LVII .

A cantora de “Pon de Replay”, 34 anos, deixou os fãs muito animados para o show do intervalo da Apple Music quando ela compartilhou um novo teaser na sexta-feira, um mês antes da grande noite.

No clipe de 30 segundos, a cantora de “Umbrella” desfilou na passarela com vozes de fãs perguntando quando ela lançaria novas músicas.

Ao se aproximar da câmera, levou um dedo aos lábios em um movimento de “shhhh”.

A nova mãe de um usava um casaco de pele verde-limão, macacão preto, um emaranhado de colares de prata e um penteado trançado selvagem no teaser.

“Cara, Rihanna, nós esperamos por você,” a voz de alguém notou.

Um deles comentou: “Faz seis anos desde que o nove vezes vencedor do Grammy lançou um álbum”.

“RiRi, onde você esteve?!” outro fã disse no fundo do trailer.

O single “Needed Me” da estrela de “Ocean’s 8” foi tocado na conclusão do clipe.

Surgiram rumores de que Rihanna lançará um novo álbum , já que os fãs estão se perguntando o motivo de seu hiato de anos.

Ela lançou pela última vez um trecho de música nova – a primeira em sete anos – em outubro, quando lançou a música “Lift Me Up” para a trilha sonora de “Wakanda Forever”.

O tão esperado show de intervalo de Rihanna vai ao ar em 12 de fevereiro, quando começa o maior jogo de futebol do ano.

Em 8 de janeiro, a NFL postou um vídeo de RiRi vestindo um moletom de futebol da marca Fenty, com a legenda: “5 semanas a partir de hoje”.

O moletom , parte de sua coleção Savage X Fenty Game Day de edição limitada  , mostrava a  foto de família  que ela usou para revelar que se apresentaria no intervalo.

Rihanna  anunciou  em setembro passado que iria cantar no show, que será produzido pela DPS, com Roc Nation e Jesse Collins como produtores executivos e Hamish Hamilton como diretor.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Rihanna ao palco do Apple Music Super Bowl Halftime Show”, disse Seth Dudowsky, chefe de música da NFL, em um comunicado ao Hollywood Reporter na época.

Ele continuou: “Rihanna é uma artista única em uma geração que tem sido uma força cultural ao longo de sua carreira. Estamos ansiosos para colaborar com Rihanna, Roc Nation e Apple Music para trazer aos fãs outra apresentação histórica do Halftime Show”. (Fonte: Ny post)