Joe Exotic espera que a conexão de ’90 Dias para Casar’ o faça ser perdoado por Biden
Joe Exotic se uniu ao ex-aluno de “90 Dias para Casar” Jesse Meester na esperança de que ele possa obter um perdão depois de ser condenado em um caso de assassinato de aluguel .
A estrela de “Tiger King”, cujo nome verdadeiro é Joseph Maldonado-Passage, foi ao Instagram na segunda-feira para apresentar seus seguidores ao ator, 29 anos.
“Conheça meu incrível e querido amigo Jesse Meester, ator, modelo e muito mais”, ele começou em seu post, que apresentava um Meester sem camisa. “Você o verá cada vez mais nas minhas coisas, pois ele me ajudará a dar voz à Casa Branca para que o presidente Biden assine meu perdão antes de novembro deste ano. Mostre-lhe um pouco de amor. Amo você, Jesse.”
A modelo respondeu imediatamente com apoio nos comentários, dizendo: “Nós também te amamos Joe! As pessoas próximas a você viraram as costas para você, mas não nós.”
A estrela do reality show continuou: “Você ajudou muitas pessoas durante o bloqueio [COVID-19] e nunca devemos esquecer a verdade e a autenticidade com as quais você viveu sua vida. É triste que a traição e a mentira tenham se tornado a norma nesta sociedade. Hora de se unir e lutar para tirá-lo de lá.”
Meester ganhou fama quando apareceu em “90 Dias para Casar” em 2018 por seu relacionamento com Darcey Silva. Apesar dos dois terem desistido logo depois, ele fez várias aparições no programa desde então.
Esta não é a primeira vez que o ex-guardião do zoológico pede ajuda a estrelas de reality shows. De fato, em 2020, ele chamou ninguém menos que Kim Kardashian , que trabalhou com vários presos para ajudá-los a obter clemência.
Na época, Maldonado-Passage escreveu: “Sei que você nunca me conheceu e pode nunca querer, mas acredito que você tem os valores do nosso sistema de justiça caros ao seu coração. Por favor, me ajude tirando 10 minutos da sua vida e ligando para o presidente Trump para ver meu perdão de 257 páginas.”
Ele concluiu: “É toda a evidência de que sou inocente e peço que ele assine meu perdão para que eu possa voltar para casa para [meu marido] Dillon [Passage] e meu pai”.
A personalidade da Netflix foi originalmente enviada para a prisão em 2020 por um esquema de assassinato de aluguel contra sua colega estrela de “Tiger King” Carole Baskin. Ele está atualmente cumprindo uma sentença de 21 anos na Carolina do Norte após ser diagnosticado com câncer .
Exotic teve um período tumultuado desde que foi para a prisão, com um divórcio prolongado com Dillon Passage e um compromisso de prisão cancelado com o ex-detento John Graham.
Fonte: pagesix