Pete Davidson em ‘terapia de trauma’ após ataques de Kanye West nas redes sociais

Pete Davidson está em “terapia de trauma” em grande parte devido aos ataques de Kanye West nas mídias sociais, várias fontes confirmaram ao Page Six.

A partir de abril, o astro de “The King of Staten Island”, de 28 anos, vem procurando ajuda após sua briga com o rapper por namorar sua ex-mulher, Kim Kardashian.

“A atenção e a negatividade vindas de Kanye e suas travessuras são um gatilho para [Pete], e ele teve que procurar ajuda”, disse uma fonte à People , que relatou a história pela primeira vez, na segunda-feira.

A fonte enfatizou que, apesar de ter desistido na semana passada, Davidson “não se arrepende de namorar Kim e quer que fique bem claro que ela não tem nada além de apoio a ele durante todo o relacionamento”.

Os representantes de Davidson e West não responderam para comentar.

Na sexta-feira, uma fonte confirmou ao Page Six que Davidson e Kardashian, 41, desistiram após nove meses de namoro.

Pete Davidson e Kim Kardashian terminaram na semana passada após nove meses de namoro.
Instagram/Kim Kardashian

“Kim e Pete decidiram ser apenas amigos”, compartilhou a fonte. “Eles têm muito amor e respeito um pelo outro, mas descobriram que a longa distância e seus horários exigentes dificultavam muito a manutenção de um relacionamento.”

Outra fonte também nos disse que a  diferença de idade contribuiu para a decisão .

Apesar do rompimento, Davidson ainda é alvo dos ataques cibernéticos de Kanye West por namorar sua ex-mulher.
Newspix via Getty Images

O rapper “Golddigger”, de 45 anos, critica continuamente o ex-aluno do “SNL” – que ele apelidou de Skete – desde que foi ligado pela primeira vez a Kardashian em outubro de 2021.

No início deste ano, West lançou um vídeo para “Eazy” que o fez literalmente sequestrar e enterrar uma versão em desenho animado de Davidson . Ele também cantou sobre “bater na bunda de Pete Davidson”.

West também atacou Davidson em um segundo vídeo para a mesma música, desta vez enquanto o ator usava um moletom “Skete”.

West tornou público que não concordava com Davidson namorar Kardashian.
Gilberto Carrasquillo

Em março, os dois homens trocaram mensagens de texto acaloradas.

“Ei, é Skete. Você pode, por favor, tomar um segundo e se acalmar. São 8 da manhã e não precisa ser assim”, escreveu o comediante a West, de acordo com as capturas de tela compartilhadas pelo escritor convidado do “SNL”, Dave Sirus.

“Kim é literalmente a melhor mãe que já conheci. O que ela faz por essas crianças é incrível e você tem tanta sorte que ela é a mãe de seus filhos”, continuou ele. “Eu decidi que não vou deixar você nos tratar mais dessa maneira e eu cansei de ficar quieto. Cresça pra caralho.”

Davidson perguntou a West se eles queriam se encontrar e conversar.

Em meio aos ataques, Kardashian defendeu continuamente Davidson. Imagens Getty

Em meio aos ataques, Kardashian defendeu continuamente Davidson. Imagens Getty

“Estou em Los Angeles por um dia se você quiser parar de ser um garotinho da internet e conversar”, escreveu ele.

“Você não me assusta, mano. Suas ações são tão p-y e embaraçosas. É tão triste ver você arruinar seu legado diariamente.”

Após a separação de Davidson e Kardashian, West postou e retirou um aviso de morte para o comediante.
kanyewest/Instagram

Apesar das tentativas de Davidson, o designer da Yeezy não parou seus ataques.

Na segunda-feira, West compartilhou uma primeira página adulterada do New York Times no Instagram que declarava: “SKETE DAVIDSON MORTO AOS 28 ANOS”.

Horas depois, ele o tirou do ar depois que Kardashian revelou estar “lívida” com o post.

Kardashian exigiu que West retirasse o aviso de morte que ele elaborou para Davidson.
Kimkardashian/Instagram

“Kim está lívida e incrivelmente chateada… Kanye está de volta aos seus velhos hábitos e Kim não vai tolerar seu comportamento de bullying em relação às pessoas que ela ama e se preocupa”, disse uma fonte próxima ao fundador da Skims ao Page Six.

Uma segunda fonte explicou que a estrela da realidade “sempre protegerá Pete”, independentemente do status de namoro.

Kardashian e West se divorciaram oficialmente em junho de 2022, depois que um juiz apelidou o magnata da maquiagem legalmente solteiro. Os dois estão casados ​​desde 2014 e têm quatro filhos juntos.

FONTE: pagesix