A ex-esposa do co-fundador do Google, Sergey Brin, Nicole Shanahan, está sendo tratada como um “peão” em “jogos de playboys bilionários”, disseram fontes ao The Post.
A ex-esposa do co-fundador do Google, Sergey Brin, Nicole Shanahan, está sendo tratada como um “peão” em “jogos de playboys bilionários”, disseram fontes ao The Post.
A empresária e mãe de um deles negou ontem os relatos de que ela havia dormido com o chefe da Tesla, Elon Musk .
Uma fonte familiarizada com a situação disse ao The Post na quarta-feira: “Nicole é uma pessoa privada, casada com uma pessoa muito pública.
“O que está acontecendo aqui é muito bullying por parte de pessoas ricas, enquanto Nicole tenta resolver seu divórcio e a custódia de seu filho de 3 anos.
“O fato de isso estar acontecendo no meio de um divórcio é desprezível. Neste ponto, Nicole é basicamente um peão nesses jogos bilionários da playboy”, alegou a fonte.
Shanahan, 33, está negociando seu divórcio de Brin depois que o casal anunciou sua separação no mês passado.
O Wall Street Journal noticiou pela primeira vez a notícia de um breve caso entre Shanahan e Musk, o homem mais rico do mundo, com fontes alegando que o casal se juntou em dezembro no Art Basel de Miami e dizendo que isso levou ao fim do casamento de Shanahan com Brin.
Questionado sobre como a história saiu, outra fonte que conhece Brin e Shanahan disse ao The Post: “Você só precisa perguntar de quem é o interesse dessa história – quem tem a ganhar?”
O advogado de Shanahan, Bryan Freedman, divulgou um comunicado, visto pelo The Post, dizendo: “Não se engane, qualquer sugestão de que Nicole teve um caso com Elon Musk não é apenas uma mentira descarada, mas também difamatória”.
O próprio Musk negou o caso ao The Post e twittou: “Não faço sexo há séculos (suspiro)”.
Musk, 51, afirmou que ele e seu amigo Brin, 48, ainda se dão muito bem – apesar dos rumores de que o namoro deles esfriou após a suposta traição.
Ele até enviou uma foto dele e de Brin festejando juntos no domingo à noite.
Shanahan é conhecido por fundar a ClearAccessIP, uma empresa de tecnologia que usa inteligência artificial para gerenciar patentes. Ela vendeu a empresa em 2020.
Ela também é fundadora e presidente da Fundação Bia-Echo, uma fundação filantrópica que promove a reforma da justiça criminal, luta por um futuro sustentável e apoia pesquisas sobre fertilidade e longevidade reprodutiva em mulheres na faixa dos 30 anos.
A última questão é pessoal para Shanahan, que foi aberta sobre sua dificuldade em engravidar.
Como a Page Six revelou , ela estava esperando o primeiro filho dela e de Brin em 2019, e deu à luz uma menina. O casal anunciou o divórcio no mês passado.
Fonte: Ny Post