
Christopher Meloni, 61, fica totalmente nu para comercial da Peloton
Christopher Meloni optou por ficar totalmente nu para o mais novo anúncio da Peloton, no qual ele promove o aplicativo da empresa em dificuldades que oferece uma ampla variedade de exercícios – bem a tempo do Dia Nacional do Nu.
“Claro, eles são famosos por seus equipamentos incríveis”, diz a estrela de “Law & Order: SVU”, cheia de duplo sentido, enquanto completa bíceps, flexões de bicicleta e muito mais, tudo com apenas um borrão sobre seu pênis.
“Mas o aplicativo me motiva a fazer muitos exercícios diferentes, como ioga, cardio, meditação e treinamento de força.”
Quando Meloni, 61, termina seu alongamento nu, uma voz entra para informar aos espectadores que a comunidade Peloton é representada por “dois grupos separados, mas igualmente motivados: Aqueles que usam calças… e Christopher Meloni”.
View this post on Instagram
Os famosos instrutores do Peloton Cody Rigsby, Matty Maggiacomo e Jess King inundaram os comentários com suas opiniões.
“Isso é muito engraçado”, Rigsby respondeu.
“ESTOU MORTO. Totalmente nua”, escreveu Maggiacomo.
“Ahhh. Meu. Palavra”, um King sem palavras reagiu.
Sem surpresa, o comercial foi criado pela Maximum Effort de Ryan Reynolds, a empresa por trás do anúncio de Chris Noth em Peloton depois que ele foi morto em “And Just Like That…” ao sofrer um ataque cardíaco após sua milésima viagem.
A empresa problemática arrancou o anúncio depois que duas mulheres acusaram o ex-aluno de “Sex and the City” de agressão sexual. Noth, de 67 anos, negou as acusações.
Reynolds também está por trás de seu anúncio Aviation Gin que apresentava a mulher que recebeu um Peloton de Natal no muito difamado comercial “sexista” da empresa. A estrela de “Free Guy” mudou a narrativa ao contratar Monica Ruiz para aparecer em seu comercial de bebida como resposta às críticas que recebeu.
O anúncio de 42 segundos começou com Ruiz sentado em um bar, olhando fixamente para a câmera, enquanto suas duas amigas cuidam dela.
“Este gin é realmente suave”, ela finalmente murmura.
Tão suave quanto o corpo de Meloni, talvez.
Fonte: pagesix