Clientes irritados são flagrados na câmera destruindo restaurante de Nova York, atirando itens nos trabalhadores

Três clientes furiosos destruíram um restaurante de Manhattan em uma explosão filmada no fim de semana que deixou dois funcionários feridos, disse a polícia.

A cena selvagem ocorreu no Bel Fries, um restaurante de fritas na Ludlow Street, no Lower East Side, centrado na vida noturna, no domingo às 4h10 e terminou com a prisão de três mulheres, de acordo com o NYPD.

Um vídeo chocante do caos postado no Twitter mostra o trio de suspeitos atirando garrafas de vidro, um banquinho de metal e outros itens nos funcionários, pulando por cima do balcão, jogando molho por todo o restaurante e destruindo uma barreira de plástico.

Uma multidão pode ser ouvida aplaudindo e filmando o caos com seus telefones.

O discurso turbulento começou com a raiva das mulheres pela taxa de US$ 1,75 do restaurante para o molho extra, de acordo com um relatório.

Um funcionário que está filmando o incidente diz às mulheres “vocês vão para a cadeia” enquanto jogam itens nele – tudo isso enquanto um alarme dispara.

Em um momento, uma das três mulheres dá o dedo do meio aos funcionários e em outro momento, uma mulher diferente dança em cima do balcão.

O trio causou mais de US $ 250 em danos à empresa e feriu uma funcionária de 33 anos e um funcionário do sexo masculino. Ambos sofreram lacerações na cabeça, segundo a polícia.

A Bel Fries foi forçada a fechar suas portas para fazer reparos e se recuperar do incidente e ainda não estava aberta até quarta-feira, de acordo com seu Instagram.

A polícia prendeu as três mulheres – Pearl Ozoria, 27, de Manhattan; Chitara Plasencia, 25, do Brooklyn e Tatiyanna Johnson, 23, do Brooklyn sob acusações de roubo e danos criminais.

Ozoria supostamente deu um soco no rosto do policial que a prendeu e foi esbofeteado com acusações adicionais de agressão a um policial, resistência à prisão, obstrução da administração governamental e conduta desordeira.

Plasencia e Johnson também foram acusados de porte criminoso de arma.

Bel Fries se recusou a comentar o incidente.

Fonte: Ny Post