Mulher foi demitida do emprego e como vingança destruiu parte da babida do supermecado

Através de redes sociais Um vídeo se tornou viral em que uma jovem é vista bastante irritada após ser demitida de seu emprego.

Ao que tudo indica, os fatos ocorreram na última segunda-feira, 13 de junho, na cidade de Rafaela, em Argentina . Nas filmagens observa-se que a jovem identificada como Evelin Roldán, 25 anos, não recebeu muito bem a notícia de sua demissão de um armazém chinês e reagiu de forma “louca”.

De acordo com a mídia argentina La Capital , a mulher explodiu dessa maneira porque durante o tempo em que trabalhou lá recebeu abusos trabalhistas dos proprietários.

A mulher foi detida pelas autoridades e poucas horas depois explicou em comunicado as razões de ter reagido desta forma.

” Fiquei cega de raiva; a raiva das injustiças que vivenciei por dentro , engolindo os maus tratos, os desafios, os desconhecimentos, e até os tapas ou insultos para não perder o emprego… As injustiças às vezes não são vistas do outro lado , e todas essas coisas jogaram contra mim quando reagi”, da mesma forma, disse que vai continuar “o caminho legal que lhe corresponde”.

Por fim, Evelin Roldán destacou que sempre foi uma boa funcionária: “Fui uma boa funcionária, respeitosa, sempre disponível porque desde limpar pisos ou cuidar de uma caixa fazia isso com muito entusiasmo”.

O vídeo do momento rapidamente se tornou viral e milhares de internautas apoiam as ações da mulher, enquanto outros pensam que ela exagerou ao quebrar todos os vinhos: “Tem patrões que são merda, não é o meu caso, mas a impotência dos fracos são fortes diante da injustiça que leva a isso, eu entendo”, “Abra foi buscar sua indenização e camadas negaram, não estou dizendo que o que ele faz é certo, mas deve ser por um motivo.”, e muitos mais.